segunda-feira, 13 de agosto de 2012

O início

Boa Noite :)

Bem, a minha horta num T2 começou querendo eu plantar loureiro por achar muito caro. Então obtive uma muda de loureiro e depois viciei-me ... Até este momento tenho:

* Loureiro (Vinga ou não vinga? Eis a questão.)
* Salsa (Plantada, não brotou ainda - 1 semana)
* Cideira (Plantada, não brotou ainda - 1 semana)
Oregãos (Plantada ainda não brotou - 1 semana)
* Alfazema (Muda, a vingar)
* Amores Perfeitos (Plantada, ainda não brotou - 1 semana)
* Alhos Franceses (A brotar)
* Nabos 60Dias (A brotar)

A espera dos meus queridinhos

2 comentários:

  1. Ola, sem duvida que fica muito mais económico e com qualidade superior tudo o que podermos plantar, ervas aromáticas, hortícolas, frutos etc. Boa sorte para este teu cantinho, beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu já vi e é a melhor horta do mundo ;)

    È linda e cheirosa!
    :):):):):)

    ResponderEliminar

Sugestões